PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO

– Todos os produtos Panogram são feitos de forma exclusiva e praticamente de forma artesanal. Praticamente porque na produção utilizamos também máquinas em alguns processos. 

– É possível que ocorra pequenas variações nas cores e no tamanho da estampa em relação as fotos do anúncio, nada que vai prejudicar a qualidade do produto. 

– Não trabalhamos com estoque, nós produzimos de forma cuidadosa e focada cada um dos produtos que vendemos. 

– Nosso prazo de produção para canecas e quadros é de até 3 dias úteis e com postagem nos correios no dia útil seguinte a produção. Por exemplo, você comprou uma de nossas canecas na segunda-feira, o seu pagamento foi confirmado na própria segunda, então nós produzimos sua caneca no máximo até quarta-feira e na quinta-feira postamos o seu produto nos Correios. 

– Ao postar nos Correiros avisaremos você e a responsabilidade da entrega passa a ser dos Correiros. 

– O seu produto só será produzido após a confirmação do seu pagamento. 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

– Nossos produtos tem garantia de 90 dias.

– Favor verificar o produto assim que recebido, mesmo que seja para presente. 

– Caso o produto esteja em desacordo ou com defeito, favor entrar em contato por mensagem o mais rápido possível para verificação. 

– Se for necessário, será solicitado o envio de fotos do produto e embalagem para que possamos verificar. Se for constatado realmente que o envio foi equivocado, o frete fica por nossa conta, tanto na devolução, quanto no reenvio do produto. 
Nesse caso lembre de deixar o produto em sua embalagem original sem uso, e mantenha todos os itens ou acessórios recebidos no pedido. 

– Após devolução do produto, será filmado a abertura do pacote e verificado as condições do produto por nosso controle de qualidade, que vai fazer os testes necessários para verificar se o defeito foi de fabricação ou mau uso. Se percebermos alguma irregularidade, como mau uso, não iremos aceitar a troca. 

– Então se for necessário devolver o produto por defeito ou por estar em desacordo, não use, lave ou retire as etiquetas dele. 

– Cuide do produto com carinho. Assim o processo fica mais rápido e tranquilo para você. 

– Faça a compra somente se concordar com as condições. 

– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email panogrambrasil@gmail.com.

Block "faq-accordian" not found