Nós vamos invadir a sua praia e o seu quarto

quarto azul

Tudo azul! Tudo zen meu bem!

Essa era a vibe que queríamos imprimir nesse quarto com vista para a praia da Barra, pertencente a um jovem casal que ama natureza, esportes, vida ao ar livre, mas sem abrir mão de muito aconchego.

A cor favorita do casal? Bem, tá na cara né? Azul… Daqueles bem azulões, azul feliz, que de cor fria não tem nada.

E foi esse azul a cor eleita para fazer fundo para o lindo quartinho a ser montado logo a sua frente. Ficamos tão apaixonadas pelo resultado que já usamos esse mesmo tom em um outro projeto que mostraremos em breve. Seu nome? Brilho de Safira da Coral Tintas. Um nome lindo para uma cor divina!

Para “aquecer” um pouco mais esse lindo azul, optamos pela a madeira freijó que usamos no painel da cabeceira e nos detalhes do banco (Etna) e da poltrona (Vimoso). Ambos se encontram no cantinho que montamos logo a frente da cama, para criar uma espécie de lounge para o casal apreciar a vista do terraço, ver TV ou simplesmente se esparramar. Que delícia!

Para completar o mini lounge do casal, ainda colocamos cestos, almofadas e um tapete Kilim super colorido e confortável para os pés. Aconchego no grau mil! Todas as peças são da Vimoso do Casa e Gourmet Shoppingo shopping de decoração que a gente ama. <3

Para otimizar o espaço notem que optamos por instalar dois pequenos nichos fixados no painel de madeira, que além de economizar centímetros preciosos ainda cria uma simetria bacana, reforçada pelos dois pendentes brancos, um pra cada lado da cama. A leitura antes de dormir agradece!

Como o apartamento é alugado, tiramos partido de algumas soluções que já estavam no ambiente quando chegamos. Os pontos de elétrica dos pendentes laterais já estavam lá, mas com spots que não contribuiam muito para uma luz focada para leitura. Outra peça que já estava no quarto foi esse enorme espelho redondo. Ao invés de considerarmos isso um problema, tratamos de caprichar no que ele iria refletir. Acho que acertamos!

Os quadros da cabeceira foram feitos por nós usando fotografias de natureza. Com isso conseguimos manter a estética relaxante do ambiente do casal, além de levar as cores do exterior para o interior. O por do sol, a vegetação e o mar da praia estão ali representados, bem do jeito que eles queriam. Vaso de flores, banqueta vermelha e manta da Vimoso, almofadas da Oppa e roupa de cama da First Class)

Vamos ver os detalhes bem de pertinho?

Dá pra acreditar que em apenas 2 dias saímos “disso” para ISSOOOO?!

Encantada, apaixonada e cansada me definem! Rs #amomuitotudoisso

Fonte: decorviva.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *